domingo, 25 de março de 2012

Entre Amor Angel e Samurai(Fanfic)Cap 1

Tava um belo dia,todo mundo tava dançando com o festival e,quando veio um pequeno fogo em algumas casas,eles perceberam que veio alguns guardas armados ,estava preste acontecer uma guerra,quando um dos aldeões falou para chefe que eles veio para buscar a menina por causa da menina por poder dela.
Quase Muitas pessoas morreram de contra,e outro foram escravos por causa da sua vida,o chefe preocupado com segurança da sua filha,veio então o filho do rei,ele tava contra o poder e jurou a frente dele e da sua filha"Amarei e protegerei sua filha ate minha morte",a porta tava quase Abrir ,então empurrou sua filha para trás onde tava o Príncipe para levar para um lugar seguro .
Menina-Não quero!me deixa aqui quero ficar ao lado deles.
Príncipe-ele vão pegar você ,ele desejam você e seu poder!
Chefe-vai minha querida!
Mãe-não importa a dor ou sofrimento mantenha Erguida e continua sua vida feliz ^_^
Enquanto a guerra entre Chefe da aldeia e rei
Chefe-não vou deixar tocar na minha filha!
Rei-e não posso o Por que ?Hahaha
Chefe- O destino dela
Rei-destino?
Chefe Sim,ela ta preste a ser Anjo Black ,Desejo Ódio matar todos que vem pela frente,é isso que você quer?o poder dela de destruir todo mundo ate você
-Anjo Black é mesmo,então mudei de ideia em vez tomar o poder dela eu vou matar ela.
-só por passar em cima de mim,ela deve estar muito longe.
Mas ela não sabia que seu pais morreram quando ficou longe da sua casa,ele ficou preocupado com as orelhas e rabo dela de raposa,se eles descobrice isso,então deu a porção para ela,um Selo evita mostrar suas orelhas e seu rabo,e eles que descobrice que é ela a filha do chefe .
Então quando chegou em casa do Príncipe,eles perguntaram quem aquela garota é,porque não viu o rosto dela com rabo ou com orelhas,para saber que é a filha do chefe .
-quem é essa garota?
-minha amiga,os pais dela foi morto,e o nome dela é Kagome
-mortos,de que?
-P-p-p pelo monstro.
-hmmm.....
-eu salvei do monstro e prometi a eles que ia cuidar e proteger como muito amor
-só tem Duas Opções.
-quais são?
Rei-uma é quando crescer e torna noiva do meu filho,ou ser empregada daqui.
Com certeza ela ficou vermelha ao ouvir "noiva do Príncipe",mas ela não sabia que ele tava apaixonado e por isso prometeu que iria amar e proteger e Também mentiu pro sue pai sobre ela.
Muitos anos se passaram,ele escolheu ela como sua noiva,por motivo não quer que ela sofre e que tenha ele ao lado dela para Tristeza,Solidão para não se sentir sozinha.Um dia o Rei recebeu uma mensagem "Trégua ou guerra"com certeza ele ficou Chocado ao ler isso,e claro ele não queria perder para um mero Homem com seu dinheiro.Chegou o dia de guerra,quase metade dos guardas morreram quando o Príncipe foi ajudar ele quase foi atacado por costa e percebeu que a Menina que tanto amava quebrou o selo.
   O que acontecera com a Kagome que sera a noiva,sera que vão se dar bem,tera um casamento?verão o Próximo capitulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>