domingo, 25 de março de 2012

Entre Amor Angel e Samurai(Fanfic)Cap 3

Entre amor Angel e samurai-Amor e Kiss
cap anterior:veio um rei muito distante querendo disputar uma guerra para aumentar seu reino cada vez mais e mais,e metade dos guardas morreram,e quando um soldado queria matar o Kamui o Samurai e filho do rei,mas a Kagome se libertou do feitiço,que faria ninguém perceber que ela era uma angel,depois que a guerra acabou a Kagome ficou muito fraca ao usar seus poderes para salvar o reino e castelo.
Kamui:
-pronto fica na cama e descanse você lutou muito hoje.
Kagome:
-sempre ficamos junto e nem sequer eu te perguntei o nome
-o meu nome é Kamui,Takashiro Kamui.
-adorei Kamui,é muito lindo esse nome
-hehehehe minha mãe me disse a mesma coisa
-meu nome completo é..Ryuichi Kagome
-belo nome...melhor descansar e ...
-fica ao meu lado(pega a mão do Kamui bem forte)
-Kagome,o que deu em você pra ficar assim?
-não quero perder você fica ao me lado.
-Certo vou ficar aqui ate você pegar num sono.
-ok...queria que ficasse aqui ,e não ir embora(Sussurrando)
A kagome na verdade tava com medo que o Kamui deixa a sozinha ou rei mudar de ideia e pegar sem que o ele perceba isso.
-parece que ela ja dormindo(mesmo que ela me salvou nunca vou abandonar,alem do mais ela salvou minha vida e também minha amiga de infância>pensamento do Kamui)
-Kamui?(levanta assustada e veja que o kamui não ta mais no lugar onde estava antes)K..A.mui por que foi embora(começando a chorar)
-Kagome você já acordou?e você ta bem, ta chorando por que?
-Fiquei com medo que você vai me deixar e não voltar quando eu acordar.
-(faz carinho na cabeça da Kagome)Voce é idiota o alguma coisa?
-Que?
-no começo eu iria fazer isso,mas percebi que precisava de mim então fiquei aqui,e também fui pegar um copo d'água para você.
- obrigado ,desculpa tava pensando coisas besteiras demais.
-Não,isso não é pensar em besteiras,isso é pensar que você gosta de mim.
-kamui...(recebe um beijo do kamui na boca *---*)

  As coisa parece que ta no eixo direito,mas nunca se sabe se o amor vai continuar,vai ter casamento?Vai ter família ?vai ter briga de casal?Verão isso no próximo capitulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>