domingo, 25 de março de 2012

Time Love Fanfic cap 3

Capitulo anterior:Com a prova chegando e o Shuuske pegando as matérias da aulas que ele falto,chegou finalmente o dia,vendo Azuki ficar preocupada com o Shuuske ir embora ele tentou acalmar.
Shuuske:
-finalmente chegou o Dia da prova.
Azuki:
-E-eé mesmo,tomara que você passa e tira boa nota.
-você ainda ta preocupada com aquele assunto,não é?
-não to nervosa por causa da prova(como ele sabe que preocupada com aquele assunto de ele ir embora?)
-(faz carinho na cabeça)não se preocupe,vai dar tudo certo,voce é melhor aluna da sala.
-Shuu..obrigado
-melhor irmos ou perdemos a aula e a prova.
Professor:
-Shuuske espero que tenha estudado para essa prova
-sim eu estudei
-então que comecem a prova.
(tudo que estudei caio na prova,foi graça a Azuki)
Depois de um tempo....
-Por favor entreguem a prova e já pode sair para intervalo.
Ellen Amiga da Azuki:
-Azuki como acha que foi na prova?
-Acho que fui bem,eu acho
-eu sei que fui péssima.
Abre a porta e as duas vê o Shuske.
Shuuske:
-Azuki,quer almoçar junto comigo hoje ?
Ellen:
-perai o Shuuske convidando a Azuki ,deu alguma errada entre vocês dois, você xingava ela KKKKKKKKKK.
-Ellen,para com isso,e Shuuske to muito feliz hoje você ate me convidou(que é coisa rara)
-então você aceita ou não?
-claro que aceito.
Ellen:18 anos, altura 1,70 de altura peso 39-G,gosta de Natureza e melhor amiga de infância da Azuki.
-Shuu,posso fazer uma pergunta?
-Sim
-Por que voce me convidou pra comer junto com você no Intervalo?
-Porque acho que cada mais eu fico com você,mais medo perde você por outro.
-(cora)
-e tambem todo esse tempo que fiquei na sua casa eu me apaixonei cada dia e noite.
-shuuske (da um beijo no rosto dele) *Ashiteru(quer dizer "eu te amo)
-eu também Azuki.
Ellen:
-To vendo,mas não acredito,os dois estão...Apaixonado,Mas que casal mais fofo(um dia essa casal vai acabar)
-Acho que é aqui que você vai voltar para sua casa. 


-(olha bem sério para Azuki e abraça bem forte)Não pensa que vou te abaonar,se quiser tenho duas opções mora comigo na minha casa ou eu moro na sua.

 Qual sera a decisão da Azuki,vai morar na casa dele ou dela?Será que vai continuar amando ela ou talvez namorar?!verão no próximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>