quarta-feira, 4 de abril de 2012

Time Love Fanfic cap 4

Time Love-a verdadeira Ellen
Capitulo anterior:o Shuuske finalmente fez a prova,depois que conhecemos a Ellen,ele convidou a Azuki comer no intervalo,ao chegar perto da sua casa ele perguntou a Azuki se quer morar na casa dele ou ele morar na casa dela.
Azuki:
-perai morar na s-s-sua casa ou na minha?
Shuuske:
-a me desculpe eu não deveria ter perguntado isso...
-não foi nada e.. Shuuske você ta sentindo bem?
-to bem....vai pra casa.
-...Shuske posso falar uma coisa?
-o que foi?
-voce voltou ao tamanho pequeno hehehe.
-O QUE?eu voltei ao tamanho pequeno de novo.
-isso quer dizer que vai ser meu de novo.
-hã? espera de novo isso nãooooooooooo.
Ellen(escondida no poste)
-ta enganada Azuki,o Shuuske na verdade é meu querida.
-Shuu-nyau faz ahhhhh.
-não sou bebê para ficar abrindo a boquinha.
-Hana temos novo brinque...
-ta bom ta bom menos a Hana.
-então diga ahhh.
-Ahhhhh
Na casa da Ellen.
-ahhh que raiva daquela Azuki,se pudesse distrair Shuuske pra minha casa, eu trataria melhor do que ela...
Empregados da Ellen:
-Senhorita deseja alguma coisa?
-sim,na verdade chegaram na hora,na escola vocês tentaram pegar Azuki e quanto eu quero ficar Shuuske.
-pode explicar o plano pra gente e fazemos o que pedi.
-ótimo,finalmente quero tira aquela Azuki da minha vida e Shuuske só pra mim,bem bem bem você vão fazer o seguinte.
-certo,a suas ordens
-eu tentarei distrair o Shuuske,que eu machuquei a perna e minha casa fica muito longe e quando Azuki sair da escola vocês rápido pega ela e levar bem pra longe entendeu?
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>